Dicas interessantes para você lojista melhorar desempenho de sua equipe e vender mais no Natal




Começando Novembro e já vem a mente do lojista, o que fazer de diferente para o Natal, uma das datas mais movimentadas para o varejo, muitas dúvidas podem surgir entre os lojistas para fazer que seu negócio consiga atingir as metas estabelecidas.

Se planejar é a melhor maneira de conseguir atingir os objetivos:


Trabalhe em equipe

Ter confiança em sua equipe é fundamental no andamento do processo, e principalmente mostrar a ela a importância que você dá no processo, e que não consegue fazer tudo sozinho deixando todos engajados no processo.


Análise sua empresa como um todo

Uma pratica fundamental é andar pela loja e analisar cada parte, passando pelo estoque com produtos que podem se esgotar no período mais critico de vendas, sentir o clima da equipe, pensar em novos produtos e mudar localização de produtos mais antigos, dando um ar de novidade a sua loja.


Venda, mas de um jeito diferente, afinal é Natal

Qualquer comércio que queira ter boas vendas e que tenha um profissional que enxergue todas as oportunidades que a loja possa oferecer a seu cliente, terá sucesso. Seja criativo na hora de organizar as rotinas de vendas, e tenha uma equipe engajada e sempre motivada a bater metas. Tenha uma forma de vendas mais leve em sua loja e colha os resultados.

0 visualização

© 2019 by neoPDV