O que fazer em época de Pandemia?



Estamos todos enfrentando desafios únicos no momento e, para os empresários, os riscos são particularmente altos. Saiba que continuaremos a defender em seu nome e em nome de todos os proprietários de pequenas empresas.

O que a neoPDV está fazendo?

Taxas de adesão: Estamos renunciando 50% a todas as taxas de adesão ao software para o mês de abril.


Manutenção Mensal: Para ajudar a facilitar o gerenciamento de suas mensalidades, também introduzimos a capacidade de pausar um contrato . Ao pausar um contrato, você não será cobrado. Você pode cancelar a pausa a qualquer momento e sua conta estará pronta para você.

O que você pode fazer? Venda e aceite pedidos on-line: Em algumas partes do país, as cidades incentivaram fortemente o distanciamento social ou restringiram os movimentos de seus cidadãos. Uma maneira de ainda fornecer seus produtos para seus clientes é vender on-line. Você pode vender via loja virtual, para isso nos da neoPDV oferecemos a parceria com a Tray, vender via whatsaap, instagram ou Facebook, e envia itens ou fazer pedidos on-line para coleta ou entrega local. Promova cartões-presente digitais: Os cartões-presente eletrônicos podem ajudar a aumentar o fluxo de caixa enquanto sua empresa é fechada ou afetada pelo distanciamento social. Vimos muitos vendedores pedirem a seus clientes regulares que comprem cartões-presente como uma demonstração de apoio. Uma opção interessante é o Todo Cartões! Use pagamentos remotos e sem toque: Como os clientes procuram evitar tocar nas superfícies, considere desativar a tela de assinatura e pular a tela de recibo durante a finalização da compra. Você também pode incentivar seus clientes a usar seus dispositivos móveis ou cartões sem contato para concluir o pagamento, para que eles toquem em menos superfícies. Se você não estiver vendo clientes pessoalmente, considere opções de pagamento remoto, como links de pagamento, temos bastante opções como Mercado Pago, PagSeguro, Cielo Comunique-se com seus clientes: Use e-mail e mídias sociais para manter seus clientes atualizados. Informe a eles como eles podem apoiar seus negócios, quais são suas novas horas ou se você está fechando por um período de tempo. Apoie sua equipe: Desta vez, é tão imprevisível para sua equipe quanto para você. Para garantir que sua equipe permaneça saudável, certifique-se de que eles fiquem em casa se estiverem doentes, lave frequentemente as mãos e mantenha contato mínimo entre si e com os clientes. Mantenha-se atualizado com as informações de seu estado que podem afetar seu dia a dia.

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